domingo, 20 de novembro de 2016

ACTEBA entrega Certificado Amigo do Conselho Tutelar aos parceiros


Instituído desde a Gestão 2010, na estrutura da Diretoria da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, o Certificado “Amigo do Conselho Tutelar” é uma honraria conferida as personalidades, órgãos e instituições que contribuem para o fortalecimento dos Conselhos Tutelares da Bahia e da ACTEBA. A Certificação ocorre anualmente, no Seminário Estadual dos Conselhos Tutelares, em Solenidade específica, no bojo das comemorações concernentes ao Dia Nacional do Conselheiro Tutelar (18/11).

Neste ano, em reconhecimento aos relevantes trabalhos dispensados em prol do fortalecimento dos Conselhos Tutelares, da ACTEBA e o compromisso irrestrito com a infância e adolescência, foram agraciados com o Título “Amigo do Conselho Tutelar”. Ministério Público do Trabalho - MPT: os Procuradores Dr. Ilan Fonseca e Dra. Sofia Vilela (Itabuna), Dra. Ana Carolina Ribemboim e Dra. Manuella do Amaral (Vitória da Conquista); Ministério Público do Estado: os Promotores de Justiça: Dra. Cintia Campos (Poções), Dr. Marcos Coelho (Vitória da Conquista), Dra. Joseane Nunes (Jacobina), Dra. Idelzuith Freitas (Feira de Santana), Dr. Evandro Santos (Salvador), Dr. Thyego Matos (Itaberaba), Tribunal de Justiça: os magistrados Dr. Juvino Henrique (Vitória da Conquista) e Dr. Hilton de Miranda (Ipiaú); Governo do Estado/SJDHDS: Sra. Leisa Sousa (Superintendente de Assistência Social) e a Coordenadora de Proteção à Criança e Adolescente, Sra. Iara Farias (Superintendência de Direitos Humanos), os advogados Michael Farias (Vitória da Conquista) e Matheus Albergaria Paulino de Almeida (Salvador):
Gestão Municipal: Dr. Otto Wagner Magalhães (Prefeito Municipal de Poções), Sra. Kátia Silene Freitas, Secretária de Desenvolvimento Social de Vit. da Conquista: Gerência da AABB de Vit. Conquista - Sra. Marta Elena; CMDCA: Alba Gomes Ribeiro (Conselheira de Direitos de Belmonte) e Maria Regis (Conselheira de Direitos de Feira de Santana); Conselheiros Tutelares e membro da ACTEBA: Nayara Amorim (Ipiaú), Marizete Brito (Barrocas), Sales Barbosa (Itacaré) e Marilene Xavier (Itaberaba) e os ex-Conselheiros: Antonisa Vieira Vale (Salvador) e Anderson Bispo (Salvador e Diretor da ACTEBA), Douglas Pereira e Ritanilson Coelho (Ex-Conselheiros de Casa Nova), Márcia Barreto (Ex-Conselheira de Cafarnaum e Coordenadora do Território de Irecê), Tânia Nascimento (Ex-Conselheira de Pau Brasil), Edvaldo Roque (Pedrão e Diretor da ACTEBA).
  

Os agraciados ressaltaram a importância da Certificação e a responsabilidade de cada um para a garantia dos direitos da Criança, do Adolescente e o fortalecimento dos Conselhos Tutelares na Bahia.

ASCOM/ACTEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.