segunda-feira, 30 de maio de 2016

Conselho Tutelar promove encontro para o fortalecimento do SGD


Foi realizado nesta segunda (30), no município de Itaju do Colônia – BA, o I Seminário do Sistema de Garantia de Direitos.

O evento foi promovido pelo Conselho Tutelar de Itaju do Colônia-BA, em parceria com a Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, representada neste ato pelo Coordenador do Território Litoral Sul, Salles Barbosa.

“Foi um verdadeiro show de conhecimento para quem ali se fez presente, crianças e adolescentes tem direito em nosso país e tais direitos só podem ser garantidos mediante conhecimento dos mesmos, obrigado, Salles Barbosa!” enfatizou os conselheiros tutelares.


O encontro contou com a participação dos conselheiros tutelares do município de Floresta Azul, Aurelino Leal, Arataca e Itaju do Colônia. Externado os agradecimentos à Câmara de Vereadores e Secretária Municipal de Educação de Itaju do Colônia, pelo apoio administrativo, bem como, ao senhor Djalma Orrico, Valério Aguiar, ao vereador Juscelino Pires e Niraldo da pedreira pelo apoio financeiro, o conselho Tutelar de Itaju do Colônia, agradece a todos de coração e se disponibiliza a todos os cidadãos itajuense para garantias de direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.